Sábado, 21 de Maio de 2022 18:21
31 3564-0502
Famosos Deu pane

Perfil de Anitta no LinkedIn sai do ar

Conta sumiu da plataforma às 18h50 desta segunda (21). Assunto é um dos mais comentados nas redes sociais.

21/06/2021 18h58 Atualizada há 6 meses
13.292
Por: Vanessa Reis
Forbes/Divulgação
Forbes/Divulgação

O perfil da estrela do pop Anitta, no LinkedIn, saiu do ar no início da noite desta segunda-feira (21), após a artista ser apresentada como a nova integrante do conselho administrativo do Nubank, eleito recentemente entre os 5 bancos mais valiosos do país. 

A contratação inusitada movimentou as redes sociais após o anúncio realizado pela manhã, quando a cantora publicou uma foto vestida de roxo ao lado de executivos da marca.

Com um faturamento de U$ 100 milhões, Anitta que nasceu em uma favela do Rio de Janeiro, se tornou uma das mais influentes artistas da atualidade na América Latina, sendo cinco vezes indicada ao Grammy Latino e conquistando 54 milhões de seguidores no Instagram.

O Nubank disse em comunicado nesta segunda-feira que Anitta, cujo single mais recente se chama “Girl From Rio” em homenagem ao hit dos anos 1960 “Garota de Ipanema”, ajudará o banco a melhorar seus serviços e produtos para consumidores de baixa renda.

O CEO e fundador do banco, David Vélez, disse que a cantora de 29 anos trará um profundo conhecimento de marketing para consumidores na América Latina.

Com 40 milhões de clientes no Brasil, México e Colômbia, o Nubank foi avaliado em 30 bilhões de dólares em uma recente rodada de financiamento liderada pela Berkshire Hathaway, do acionista Warren Buffett.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias