Sábado, 21 de Maio de 2022 18:54
31 3564-0502
Cidades Falecimento

Morre padre José, da Paróquia Santo Antônio de Pedro Leopoldo

Velório será às 4h da manhã na Igreja Matriz de Lagoa de Santo Antônio. Nas redes sociais, fiéis lamentaram a morte. Sacerdote teve infarto e foi encontrado sem vida após não comparecer em missa.

02/05/2021 01h08 Atualizada há 6 meses
1.677
Por: Paulo Bretas
Divulgação
Divulgação

Morreu neste sábado, 1º de maio, o padre José Nogueira Reis, pároco da Paróquia Santo Antônio, localizada na Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo. A informação de seu falecimento foi anunciada pela Arquidiocese de Belo Horizonte às 21h.

Segundo informações de paroquianos, o religioso tinha uma missa agendada neste sábado, porém não comparecendo à Igreja, fiéis foram até a casa paroquial e o encontraram já morto. A causa da morte é que o padre teria sofrido um infarto em sua residência.

O sacerdote que nasceu no dia 22 de janeiro de 1956 no município mineiro de Lamim, a 154 km de Belo Horizonte, se dedicou durante a sua vida religiosa na evangelização em várias paróquias da arquidiocese. Em Pedro Leopoldo, o padre cuidava de várias comunidades católicas, entre elas, a Comunidade Nossa Senhora Aparecida e a Igreja Sagrado Coração de Jesus, no bairro Teotônio Batista de Freitas. 

O corpo do religioso será velado na Paróquia Santo Antônio na madrugada deste domingo, a partir das 4h da manhã até às 8h. Ele será trasladado em seguida para a cidade de Lamin, onde será sepultado neste domingo, 2 de maio.

Nas redes sociais, pessoas publicaram mensagens em homenagem ao Padre José Nogueira:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias