Começou em Sete Lagoas, uma mobilização para a arrecadação e doação de alimentos aos mais pobres. A ação social acontece após órgãos públicos e instituições da cidade se juntarem para lançar a campanha "Corrente do Bem". A ideia da mobilização partiu do juiz diretor do Foro da Comarca de Sete Lagoas, Carlos Eduardo Vieira, que foi atrás de apoios do batalhão da Polícia Militar, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) com subseção em Sete Lagoas, além do Poder Executivo e de entidades religiosas.
De acordo com Carlos Eduardo Vieira, o objetivo da mobilização é de diminuir a dor e as dificuldades da população que enfrenta momentos de vulnerabilidade social na cidade, agravada pelo cenário pandêmico. Ao todo, serão arrecadados e distribuídos alimentos, objetos de higiene pessoal, botijões de gás, entre outros itens.
Para quem desejar ajudar a campanha, os donativos podem ser entregues em diferentes pontos distribuídos pela cidade de Sete Lagoas. Confira, abaixo, os pontos de arrecadação:
Vale ressaltar que todos os produtos arrecadados serão destinados às famílias já cadastradas pelo sistema de controle da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °