Sábado, 21 de Maio de 2022 18:08
31 3564-0502
Cultura & Diversão! Fim de semana!

Shows de forró abrem a Festa do Trabalhador em PL; Veja programação!

Evento será realizado, entre sexta-feira e domingo, em vários pontos da cidade. Domingão acontece a Feirinha de Artesanatos e Comidas Típicas com shows.

26/04/2022 20h47
723
Por: Vanessa Reis
Divulgação - Laysa Valadares
Divulgação - Laysa Valadares

Para comemorar o Dia do Trabalhador, que neste ano cairá no domingo, 1º de maio, Pedro Leopoldo, por intermédio da Prefeitura Municipal, volta a festejar a data com a tradicional Festa do Trabalhador. De acordo com a organização, o evento já tem início marcado para esta sexta, dia 29 de abril.

Na Lagoa de Santo Antônio, o fim de semana começa com energia total recebendo na sexta, 29, às 20h, os shows de Jair Explosão do Forró, Zé Carlos & Jadir, Laysa Valadares, Zé Flávio, e o artista Wanderley Dias. O palco da festividade será montado na Avenida Carlos Bernardino Pereira, que fica localizada entre as ruas Espírito Santo e Joaquim Vieira. 

Já no sábado, dia 30, será a vez da Praça da Estação, no Centro, para receber a festa. Às 21h, a Orquestra Sinfônica Cachoeira Grande fará apresentação ao vivo para o público. Participa também do concerto a banda Outubro Vermelho.

Para encerrar as comemorações no domingo, 1º de maio, haverá normalmente a Feirinha de Artesanatos e Comidas Típicas de Pedro Leopoldo, na Praça da Estação. O público que passar pelo local conferirá ao show da Banda 1 dos 3. Para as crianças, haverá estrutura de brinquedos como pula-pula e cama elástica. 

A prefeita Eloisa Helena, do MDB, explica que por conta do baixo índice de transmissão da Covid-19 na cidade, a volta dos eventos como é o caso da Festa do Trabalhador ganham espaço para serem realizados. "Graças a Deus, com esse maldito vírus sendo vencido pela vacinação da população, podemos voltar a comemorar grandes datas como deve ser, com muita alegria. Prestigiem, tudo foi feito com muito capricho para você e sua família!". 

Fé em São José Operário para a conquista de um novo emprego

A Paróquia São Sebastião, em Pedro Leopoldo, fará neste domingo, 1º de maio, a tradicional benção das carteiras de trabalho. O rito é por conta da festividade litúrgica de São José Operário, considerado o padroeiro dos trabalhadores e protetor dos desempregados. Na referida paróquia, a benção ocorrerá ao final das missas das 7h30 e 19h. A igreja está situada a Rua Comendador Antônio Alves, 1426.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias