Sábado, 21 de Maio de 2022 19:58
31 3564-0502
Esportes Cruzeiro

Raposa decidirá dentro de casa contra o Remo na terceira fase da Copa do Brasil

Ordem dos mandos de campo foram sorteados na CBF nesta segunda-feira

28/03/2022 14h58
487
Por: Paulo Bretas
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Após sortear os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, houve um novo sorteio na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para definir a ordem dos mandos de campo dos duelos. Ficou decidido que o Cruzeiro vai enfrentar o Remo fora de casa na primeira partida e decidirá a vaga em Belo Horizonte. 

Os dias e horários dos confrontos ainda não foram definidos. As datas-bases da terceira fase da Copa do Brasil são: 20 e 21 de abril (ida) e 11 e 12 de maio (volta). 

 

Mineirão ocupado com show

Para o jogo de volta, provavelmente o Cruzeiro não poderá jogar no Mineirão. Isso porque o estádio já está reservado para receber o show da banda de heavy metal americana Metallica no dia 12 de maio. 

Assim, a Raposa deve ter que procurar outro local para mandar o confronto. Pode ser o Independência, mas o estádio precisa da liberação do governo estadual para voltar a ter atividades esportivas. Nesta segunda-feira, o América obteve aval para atuar no Horto. 

Neste ano, a Copa do Brasil mudou o regulamento, e não há mais o critério do gol qualificado como visitante. Desta forma, em caso de empate na soma dos placares, a vaga na próxima fase do torneio será decidida nos pênaltis. 

 

Confira a ordem dos confrontos: 

20 ou 21 de abril (ida)

Remo x Cruzeiro - Estádio Baenão, em Belém 

 

11 ou 12 de maio (volta) 

Cruzeiro x Remo – local a definir 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias