Sábado, 21 de Maio de 2022 19:57
31 3564-0502
Cultura & Diversão! Poderosa!

Com 'Envolver' no Top Global, Anitta já se apresentou em Pedro Leopoldo

Artista esteve na cidade em 2018 quando se apresentou para milhares de pessoas

25/03/2022 10h05 Atualizada há 2 meses
2.648
Por: Dione Alves
Imagem cedida por Agência Rodamoinho
Imagem cedida por Agência Rodamoinho

A garota do Rio está fazendo história (novamente). Na manhã de hoje (25), a Anitta (@anitta) se tornou a primeira artista brasileira e a primeira artista mulher latina-americana solo a atingir o primeiro lugar da plataforma Spotify, com mais de 6 milhões reproduções de sua canção “Envolver”. Segunda a própria cantora “Ainda não caiu a ficha”.

O hit foi gravado pela artista pop, sendo o quarto single do projeto Girl from Rio, incialmente lançado em 11 de  novembro do ano passado. A música fez tanto sucesso que ganhou versão em remix do americano Justin Quiles, em fevereiro deste ano. Ontem (24), a canção que estava no top #2 do ranking global do Spotify foi motivo para grande euforia dos fãs nas redes sociais para mobilizar audições do single e conquistar o topo da prestiada lista. 

Em 2018, Anitta esteve em Pedro Leopoldo para a sua primeira apresentação na cidade. O show foi realizado durante o Pedro Leopoldo Rodeio Show para uma multidão no Parque de Expoisções Assis Chateubriand.

Confira, abaixo, as fotos da apresentação de Anitta em Pedro Leopoldo:

 

(Imagens cedidas pela agência Rodamoinho)⁠.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias