Sábado, 21 de Maio de 2022 20:03
31 3564-0502
Esportes Eliminatórias

Em afinação para a Copa, Brasil atropela Paraguai

Seleção Brasileira não encontra dificuldades para vencer adversário em duelo que teve Philippe Coutinho como destaque

01/02/2022 23h47 Atualizada há 4 meses
905
Por: Dione Alves
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil fechou mais uma data Fifa sem derrota nas Eliminatórias da Copa do Catar. Hoje, 1º de fevereiro, a Seleção Brasileira não encontrou dificuldades para passar pelo Paraguai. Com grande atuação coletiva, tendo Philippe Coutinho como destaque, o time comandado por Tite goleou os paraguaios por 4x0, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da competição e chegou aos 39 pontos. 

 

Com quase 80% de posse de bola, o Brasil mostrou superioridade durante os quase 50 minutos da etapa inicial. Logo no primeiro minuto, Raphinha chegou a abrir o placar, mas o árbitro anulou o gol, após auxílio do VAR por uma interrupção no jogo que durou 7 minutos aproximadamente. O atacante levou a bola com o braço. Aos 27, porém, não teve jeito. Em grande lançamento de Marquinhos, o jogador do Leeds dominou bonito, fintou a marcação e bateu no canto esquerdo de Antony Silva. 

Seleção seguiu sufocando rival

Satisfeito com a equipe, o técnico Tite não voltou para o segundo tempo com alterações e a Seleção seguia sufocando o  Paraguai. Em bela jogada de Vini Jr, Rapahinha carimbou a trave adversária. Na sequência, Paquetá perdeu grande chance ao receber lançamento de Coutinho. Aos 16, em novo passe de Marquinhos, o jogador do Aston Villa bateu de fora da área e não deu chances para o goleiro adversário. Já na reta final, Antony, em belo chute colocado, e Rodrygo, fizeram mais dois para decretar a goleada brasileira no Mineirão. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias