Quinta, 27 de Janeiro de 2022 15:25
31 2511-3350
Esportes Galão da massa

Hulk crava o nome na história do Atlético MG

Hulk superou rusga com Cuca no início do ano para se tornar um dos principais nomes do time.

02/12/2021 21h18 Atualizada há 2 meses
5.406
Por: Paulo Bretas
Hulk comemora o gol do atacante, que abriu o caminho da virada em Salvador
Hulk comemora o gol do atacante, que abriu o caminho da virada em Salvador

O atacante Hulk é um dos jogadores que merecem entrar para o rol de grandes ídolos do Atlético. Na verdade, ele já gravou seu nome na história do clube alvinegro, que agora é bicampeão brasileiro com muita propriedade.

 

Aos 35 anos, Hulk viveu uma história de superação na Cidade do Galo. Da rusga com o técnico Cuca, bem no início da temporada, ao auge como o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O atacante já soma 18 gols e seis assistências, até o jogo de ontem, diante do Bahia, que confirmou matematicamente o título do Galo. Além das 24 participações diretas em gols no Brasileiro, o avante foi responsável até agora por cerca de 40% dos gols marcados pelo Atlético em 2021.

 

A determinação do jogador e o momento vivido dentro de campo são alvos de elogios diários. “Ele está em um ano mágico, um jogador de 35 anos que corre igual uma criança e treina todo dia. Casou como uma luva aqui, com o Atlético. Não sei se está fazendo mais bem para ele do que para o Atlético. Acho que para os dois. Então, merece, sim, o título de ser o melhor jogador do Brasileiro”, comentou o treinador Cuca após a vitória sobre o Fluminense, no último domingo, jogo em que o camisa 7 balançou as redes duas vezes.

 

Hulk mostrou que tem a cara do Galo e conquistou a Massa. Entrega-se em campo até o último minuto das partidas e mostra muita determinação também quando não está jogando. Treina em casa, mesmo em dias de folga. Transformou toda a família em alvinegra e é um dos principais personagens, sem sombra de dúvida, do bicampeonato do Galo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Pedro Leopoldo - MG
Atualizado às 15h07 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

29° Sensação
9 km/h Vento
45% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias