Quinta, 27 de Janeiro de 2022 15:16
31 2511-3350
Cultura & Diversão! Fique ligado!

Netflix: Tensão na reta final de ‘La Casa de Papel’

Durante coletiva, roteirista Álex Pina optou por deixar um pouco de suspense no ar se haverá continuidade da trama.

03/12/2021 20h01
381
Por: Vanessa Reis
Emoção e tensão marcam a reta final da série. Crédito: Netflix.
Emoção e tensão marcam a reta final da série. Crédito: Netflix.

Com a promessa de uma trama cheia de emoção e tensão, os cinco capítulos finais da série “La Casa de Papel”, um dos fenômenos mundiais da Netflix, chegam ao streaming, em lançamento global, hoje.

 

“Sem dúvida será bem mais emocionante do que a primeira parte”, prometeu Álex Pina, criador da série, durante entrevista coletiva. “Buscamos dar respostas dramáticas sobre os personagens para que o público pudesse entender melhor cada um deles e acho que conseguimos deixar esta temporada muito equilibrada. Porém, além de toda ação em cena, acho que o que se destacou mais foram os elementos sentimentais da história”, disse o também roteirista da história.

 

Desde o início, comoção tem sido o sentimento chave de “La Casa de Papel”, que sempre surpreendeu os fãs com reviravoltas mirabolantes e mortes constantes ao longo dos cinco anos de exibição na Netflix. A mais impactante foi a da narradora da série, Tóquio (Úrsula Corberó), que teve um desfecho trágico e chocante.

 

Spoiler

Após a invasão das forças do exército, Tóquio (Úrsula Corberó) toma cinco tiros tentando proteger sozinha os amigos. Apesar de se proteger, ela não consegue escapar e morre.

 

O cerco está fechado

Transbordando adrenalina, o enredo da segunda parte se passa após a morte de Tóquio (Úrsula Corberó) e com a gangue cercada pelo exército dentro do Banco da Espanha. Para piorar, Professor (Álvaro Morte), líder do grupo, foi capturado por Alicia Sierra (Najwa Nimri) e parece incapaz de bolar um plano para escapar, deixando o maior assalto da história com pouca probabilidade de acontecer.

 

Futuro da série espanhola

Perguntado em um momento da coletiva se haveria a possibilidade da franquia continuar após sua última temporada, Álex Pina optou por deixar um pouco de suspense no ar. “Foi uma jornada incrível, mal conseguimos explicar. Mas o que vem agora? Nós estamos pensando nisso, mas nada está definido. Não posso dar uma resposta concreta agora”, concluiu ele e tom enigmático.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Pedro Leopoldo - MG
Atualizado às 15h07 - Fonte: Climatempo
29°
Muitas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

29° Sensação
9 km/h Vento
45% Umidade do ar
67% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (28/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (29/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias